A torcer pela Tmag

Não me esqueci de um provérbio chinês que o Zé Pedro Cobra citou no passado fim de semana: “Terás a maldição de viver tempos interessantes”. Pode ser só mais um dito popular, mas apetece-me adoptá-lo porque, francamente, é preciso tudo o que nos faça acreditar e eu sou mulher de muito acreditar!

E por isso, hoje estreei-me no crowdfundig, isso mesmo, aquele esquema em que todos juntos somos muitos e conseguimos financiar as boas ideias. E estou a torcer pela ideia do Nuno, que não conheço de lado nenhum, mas que teve uma bela ideia. E tenho muito orgulho nos 17 euros que investi na TMag, ainda por cima porque vou ter direito à primeira TMag, já em Dezembro. E agora estou assim, meio em repeat para ver se o miúdo chega rapidamente aos 2500 euros que precisa!. Hoje, fiz uma boa acção ❤

Leave a Reply

