Sair da zona de conforto

fotografia

I’m proud of me! Hoje, pela primeira vez, consegui correr 5km sem parar.
Ainda ia no início e já pressentia que chegaria ao fim.
Não sei como consegui dar este salto, será que foi porque antes me irritei tanto com a minha filha?! Ela tem um problema com horários – não sai ao pai -, nunca está pronta a horas e mesmo com atraso acho que só chega aos sítios porque estou sempre pressioná-la (as manhãs são muito cansativas!). Seja como for, agora já me sinto mais confortável e pronta para São Silvestre e para a Colour Run (desejosa desta!).

Leave a Reply

