Revistas

Image

 

Como diz Pinto Balsemão, na vida é preciso ter preferências.

Os meus fins de semana são cada vez mais das revistas (não me quero justificar, mas talvez porque passe os dias agarrada ao breaking news), das páginas cheias de histórias bem contadas, das entrevistas, das boas fotografias, do design gráfico. E gosto de muitas. E irrita-me muito quando se insiste pela 68ª vez nas capas das dietas e das vitaminas e dos turismos rurais e da indústria do sexo e tudo e tudo. Já tenho lá em casa o último número da Egoísta, acabadinho de sair – nem sei se já está nas bancas – e estou desejosa de lhe pôr os olhos em cima. Sábado é dia de comprar Financial Times (a revista traz uma entrevista exclusiva com a Merkel) e domingo, o El País. Pronto, são assim os meus ricos fins-de-semana 🙂

Leave a Reply

