Eu moraria aqui I

A verdade é que me apetece mudar de casa. Gosto muito da minha, tem uma vistaça fantástica, espaço que sobra, mas apetecia-me mudar. Mudar para o Bairro, para o pé da família, construir, entusiasmar-me.

Com o mercado neste estado, vender e comprar cheira a aventura das grandes e, por isso, começo a pensar na alternativa obras. Quando me cruzo com uma casa assim dá-me umas vontades! ❤

Casa2

Casa13

Casa12

Casa11

Casa10

casa9

Casa8

Casa7

Casa6

Casa5

Casa4

Casa3

Casa2

Casa1

Casa14

Esta encontreia-a na Freshome

4 Comments on “Eu moraria aqui I

Leave a Reply

