Ruiva

Já gostei muito de cabeleireiros, mas o meu novo eu adia estas coisas o mais possível e prefere passar 3 horas a fazer outras coisas bem mais interessantes. Mas há ali um momento em que tem mesmo que ser e hoje foi o dia. Saí com a determinação de passar a ruiva. A Isabelle já me conhece há alguns anos e não gosta muito destes tons, eu percebi, e resistiu um pouco. Tentámos uma primeira vez e… ficou escuro demais, não, não era isto. À segunda ficou quase, quase, mas para a próxima ainda vou acentuar mais, acho… ❤

photo-4

photo-5

photo-6

photo-8

E agora, não há melhor!

photo-11

2 thoughts on “Ruiva

Leave a Reply

