Entrevista com o Chefe Ferreira

DQ001-1

Falei tantas vezes com o meu entrevistado de hoje sobre OPAs, OPVs, OPSs, EPS, PER, cashflows, free floats e coisas assim e nunca, mas nunca, imaginei que o chefe Ferreira, como é tratado carinhosamente pela sua equipa, fosse uma pessoa tão querida e importante.

A conversa de hoje foi boa, eu aproveitei-a bem, e pode ser lida no próximo sábado, aqui, no Dinheiro Vivo, no DN e no JN.

E estou aqui no Facebook.

Nestas coisas, acho que nada acontece por acaso e há pessoas que têm que passar pela nossa vida, por isso, é bom estar atenta ❤

A fotografia é da Diana Quintela, apenas a primeira de um projecto seu.

2 Comments on “Entrevista com o Chefe Ferreira

  1. quero ler com atenção (estou curiosa). E quero saber desse tal projecto “de olhos bem fechados”. beijos baby

Leave a Reply

