Acordar

IMG_2311

Sempre fui de manhãs, de acordar cedo, mesmo que me deite às tantas, de dormir as minhas horas e não mais do que isso, e sempre vivi bem, mas com uma certa inveja de quem consegue dormir muito.

Ultimamente, as coisas pioraram um pouco, não sei se por causa da idade, se por causa do ritmo que a vida leva, durmo as minhas mesmas horas, deito-me cedo e acordo, espontaneamente e cedo… por volta das cinco e meia da matina.

No início, irritava-me, agora já aproveito para navegar no meu lindo iPad novinho, passear pelo facebook, pelos sites de notícias e pela minha lista de blogs. Depois, aconchego-me mais um pouco só para uma sesta reconfortante antes de me levantar, às 7h30.

Ora, sei que isto deve fazer confusão à maioria, mas pronto, é assim, já aceitei que este é o meu ritmo circadiano. Cada um é como é!

Falta-me passar a uma nova fase: a de me levantar da cama e aproveitar esse tempo de forma ainda mais produtiva, porque a verdade é que acordo cá com uma energia.

E hoje, em conversa com um amigo, tudo ficou mais claro, às vezes é assim, há clicks que se dão nem sei bem porquê.

One Comment on “Acordar

  1. Pingback: Vida | Sílvia de Oliveira, Jornalista

Leave a Reply

