E agora, babetes

Babetes

Eu já tive a paixão da costura, foi mais uma conjugação astral, de circunstâncias, o que se lhe quiser chamar. Quando saí do i, passei a ter muito tempo e tive que arranjar coisas para fazer. Durante nove meses, o tempo que estive fora dos jornais, fiz de tudo e também aprendi a costurar. Ontem, apareceu na redação, um babete e um porta chuchas da It’s Handmade e eu lembrei-me dos meus babetes, também os fiz (não tão bonitos, confesso!) e do carinho que deixamos em cada peça. Tive uma ponta de saudades, pronto!

O babete que a It’s Handmade enviou vai diretinho para a minha sobrinha Aurora, o meu Xodó mais lindo ❤

2 Comments on “E agora, babetes

Leave a Reply

