Emoções

CasamentoPulos

Fotografia de Pedro Azevedo

Ainda sobre o casamento, a lua-de-mel e tudo isto, uma sensação meio estúpida, entre a vontade ilimitada de partilhar a felicidade e o embaraço de vos poder saturar. Nesta enxurrada de lugares-comuns, a certeza de que um dia é manifestamente insuficiente. Os ciganos é que a sabem toda.

Eu sabia que devia ter escrito os votos, e não bastou ter pensado em cada um de vocês, devia ter tirado notas, porque depois, no meio daquela emoção toda, não disse tudo o que sentia. Mas há uma coisa que me conforta, abracei-vos a todos do fundo do coração.

Entretanto, o meu mundo continua por aí a emocionar-me. A minha mana-madrinha Catarina, que escreveu sobre o casamento, aqui, publicou o seu primeiro livro. Parece light, mas não é. Como disse o Paulo Farinha no lançamento, trata-se de escrever muito bem sobre emoções.

Lancamento Livro  (3)

LançamentoCat

E podem seguir-me aqui no Facebook

Leave a Reply

