Nhami

Este domingo, houve, finalmente, tempo para o teu sushi e estava tão boooom! A família do coração adorou.

Sushi

E eu fiz o meu doce. [Mafalda terás que me desculpar, mas há receitas tuas que já passaram a ser minhas, como esta, que republicaste há dias. Fi-la, pela primeira e única vez, há três anos, e nunca mais nos saiu da cabeça, ou melhor da boca. No outro dia, a Catarina encontrou-a na tua página. Foi o destino. Já está prometida para as férias. A minha pasta.

Salmão MafaldaPinto Leite

E hoje, faz 2 anos o meu Afonxo

Afonso

E estamos quase de férias.

E eu, estou por aqui, no Facebook!

Leave a Reply

