Férias I

Silvia

Fofos! Ya, ya… aposto que sabem o que são. Umas pistas, supostamente fofas, de onde nos atiramos para nos divertirmos imenso. Foi esta a minha estreia num Parque Aquático. O meu marido, em quem confio muuuuito, mesmo!, disse-me que seria um bom começo, e a verdade é que já que ali estávamos – o meu enteado fazia 8 anos e não havia como fugir -, não quis fazer papel de ignorante. Quantas vezes disse à minha filha que não deve dizer que não gosta de couves de bruxelas mesmo antes de provar?! Atirei-me sem medos – quem me conhece sabe que sou uma mulher destemida, nesta vida -, e passei aquele tempo, não sei quanto, mas foi bastante, a tentar chegar de pés, e a sentir a água a entrar-me por todos (todos…) os orifícios do corpo! Depois de tanto esforço, e de me conseguir recompor, biquini arrumado, ponderei, mas muito francamente, a experiência não valeu a pena. Eu juro que tentei, mas há coisas que não nascem connosco, por isso, fui passar o resto do dia na espreguiçadeira, esticada. E filas (eu digo outra coisa, mas ele corrige-me sempre!) e piscinas muito comunitárias nunca foram a minha onda. E agora, desforro-me (acumulei muitos créditos), junto à piscina, na minha praia! Até já 😉

Leave a Reply

