Futuro

Primeiro, Oxford, onde, durante dois dias discutimos o futuro do jornalismo e o que teremos de mudar, ou melhorar, para resistir/sobreviver/vencer num mundo dominado pelo digital e onde, com as redes sociais, qualquer um conta a sua história, onde as notícias caem à nossa frente a cada segundo. Isto vai mudar muito, já está a mudar!, eu vou estar cá para ajudar 😉
imageimageimageimage
image
image

(Corri aqui todas as manhãs para expiar os pecados da gula, que foram mais que muitos…)

imageimageimage

E depois, Londres! Cidade da minha vida ❤ visitámos a Reuters e a BBC e eu percebi que seria um grande serviço fazer uma visita guiada aos empresários de media portugueses, juntava alguns directores, e jornalistas também! Ah pois! Linda, esta cidade 🙂

imageimageimageimageimageimage

Os jornalistas viajaram a convite do Santander Totta. No ano passado, o curso foi em Boston, infelizmente, eu não fui.

E agora, sobrou-me tempo para ir a Borough Market, matar saudades. Até já!

Leave a Reply

