Back II

Gosto sempre de voltar, de chegar a casa, dos reencontros, de matar as saudades e dos mimos guardados.
De Londres, trago mais energia para voltar ao dia-a-dia com mais power.
Hoje, foi ainda dia para um necessário detox. Back to reality 🙂

O último dia foi para Borough Market e para um banho de gente na Tate e em Convent Garden, para comer o meu bolo preferido – carrot cake -, para almoçar no franchising do Jamie Oliver, para cheirar os amendoins na Millennium Bridge, para encher os sentidos até à próxima ida à minha Londres.

Desta vez, também consegui espalhar-me à grande, numa das minhas corridas matinais que me aliviavam a consciência das calorias consumidas. Tenho os joelhos de uma miúda e voltei a sentir aquele desamparo dos segundos de queda em câmara lenta.

fotografia-66

fotografia-65

fotografia-60

fotografia-61

fotografia-67

(Pastéis de nata e outras iguarias tugas no Borough Market. Cada a uma libra e meia, ou seja, quase dois euros…)

fotografia-62

😛

fotografia-68

fotografia-70

fotografia-69

fotografia-64

fotografia-63

7 Comments on “Back II

  1. Excelentes fotos!!!
    O Borough Market faz parte das nossas visitas obrigatórias, em Londres. É onde compro a minha granola preferida e nos deliciamos com as fantásticas “chorizo sandwich”!

  2. Pingback: Junho | Sílvia de Oliveira, Jornalista

Leave a Reply

