Francisco

Nunca um papa arrancou de mim sentimentos, mas o Papa Francisco está a conseguir conquistar-me e eu estou muito longe da Igreja.

Conquista-me quando diz que a Igreja anda demasiado obcecada com o aborto, a contraceção e a homossexualidade, quando diz às mães para não passarem as camisas dos filhos, se quiserem que eles casem, ou ainda quando diz que o principal defeito da Cúria é ocupar-se “com os interesses do Vaticano e esquecer-se do mundo à sua volta”.

É assim, como a fotografia de hoje (REUTERS) na Praça de São Pedro.

Pope Francis shake hands as he arrives to leads the weekly audience at Saint Peter's square in Vatican

Leave a Reply

