Bolo

A vida juntou-nos num momento especial das nossas vidas. Estávamos as duas desempregadas. Decidimos aproveitar estes meses – quase um ano. Mentiria se dissesse que a angústia nunca apareceu, mas quase nem dei por ela, ou então, já a esqueci. Foi quase uma festa. A minha vida mudou, eu mudei, I become a better person (não sei como dizer isto em português sem me sentir ridícula). E hoje, estamos juntas para sempre, partilhamos muitas coisas, até o prazer de comer bolo com um copo de leite.

Entendes-me?
Esquecia-me de dizer que, alguns anos antes, na redação, eras tu que sossegavas ao telefone a minha filha, então com cinco anos, enquanto eu fechava textos…

Bolo Not with Salt

Fotografia daqui

Leave a Reply

