Dramas

NightRun

Não ando a dormir lá muito bem. Por vários fatores, sobretudo, porque temos o péssimo hábito (e prazer!) de adormecer no sofá, ao qual eu junto mais um péssimo hábito (e prazer!) de ficar a passear no meu iPad e pelos blogs do meu coração, e depois, claro, nunca se sabe quando volto ao sono.

Bem, mas desabafo à parte, até porque não faço nada para mudar esta santa vidinha, ando meio atormentada também por causa da corrida de amanhã. Inscrevi-me nos 10km da Night Run, isto num momento de súbita animação, e agora estou consciente de que a Av. da Liberdade já vai ser uma maravilha…

E para aqui ando, entre estratégias, sem saber que fazer, se me atiro depois dos 5km e sigo para o descampado da Ribeira das Naus e da Infante Santo (há que voltar!), ou se me fico logo ali pelo Terreiro do Paço.

E é esta indecisão que me mastiga os neurónios nos últimos dias, porque eu queria (gostava de) correr todos os 10 km, sem parar. Tivesses feito por isso!

Leave a Reply

