Jornalismo

Encontrei este vídeo no blog do Pedro Rolo Duarte e fiquei curiosa. Ultimamente, leio muito sobre o futuro do jornalismo e sobre o digital, e a oradora é do Guardian, um dos meus jornais preferidos e, sem dúvida, o meu site de notícias.

Eu sei que sou interessada, que é quase uma hora, que não temos tempo, que nem todos querem saber do assunto, mas valeu todos os minutos. Por isso, partilho na esperança de que alguém desfrute como eu.

No fundo, isto de ser jornalista não é tão fácil quanto imaginam, mas é um privilégio viver esta revolução na minha profissão. Desculpem lá este momento e o estrangeiro, but a journalist is a truth teller, a sense maker anda a explainer ❤

Leave a Reply

