Gordo

MariaKang

Aqui está uma das publicações recentes mais virais de todo o mundo. Uma blogger norte-americana decidiu lançar uma provocação, publicando uma foto sua, toda fit, com os seus três filhos, entre os 8 meses e os 3 anos, e fazendo a seguinte pergunta: “What’s your excuse?”

Resultado: a sua página do facebook e o seu blog foram atacados. Desde que publicou esta foto pela primeira vez, há mais de um ano, a imagem já foi vista por mais de 16 milhões de pessoas. A polémica surgiu há menos de um mês, quando Maria Kang decidiu republicar a foto com a dita provocação.

Caíram-lhe em cima. Porque não trabalha, está cheia de plásticas, tem uma empregada para tomar conta dos filhos, etc. Maria Kang garante que não é nada disso, que treina todo o santo dia entre as 06h30 e as 07h30, antes dos filhos acordarem, e que não fez nenhuma operação.

E nisto a discussão sobre os gordos, os que não emagrecem e as dietas explodiu um pouco por todo o lado. Em Portugal, também. Isso é que preciso, discussão, mas da boa.

Da minha parte, não me apetecendo perder grande tempo a raciocinar sobre tema, acho que, basicamente, a Maria tem razão. Mas, cada um tem o six pack que merece. Por aqui, o compromisso é entre o prazer e a saúde. E, cá para mim, é uma luta das antigas 😉

Para quem estiver interessado, O Arrumadinho escreveu sobre o tema.
Eu escrevi a notícia para aqui.

*Gordo e não forte, rechonchudo, ou bolhachudo e outras palavras que tais.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: