Vida

O despertador toca todos os dias, entre as 07h30 e as 07h45 e, antes de partir para a difícil missão de arrancar a minha filha da cama, passo sempre os olhos pelo meu lindo iPad, para ver o que o dia vai trazer. Hoje, apareceu-me na wall do facebook um post da mulher do Sérgio Grilo, o ator que morreu vítima de cancro aos 40 anos. O dia hoje começou com um aperto, lágrimas nos olhos, um like de pesar e a certeza de que a vida é mesmo para ser vivida!!

“Já tive dias muito difíceis na minha vida, mas sem dúvida hoje é o mais difícil e o mais triste…. Parte de mim partiu hoje… Em direção aos céus e transformou-se na estrela mais Linda, que alguma vez vão ver a brilhar… O meu Amor… O meu companheiro… O meu mais que tudo, que me fez a mulher mais feliz do mundo… E que lutou até ao fim… Contra tudo e contra todos, por nós, a sua família que ele tanto amava… Perdeu esta batalha, mas vai estar para sempre no nosso coração , como o nosso herói… Amor amo-te eternamente… Olha por nós!!”. Ela chama-se Anabela Gonçalves.

Leave a Reply

