Sã e salva

Descampado

Estão a ver este descampado de mar?! Pronto, acabei de me fechar na varanda do hotel com 2% de bateria, que ainda deram para mandar o nome do hotel em malta e o número do quarto. Como não sabia se o meu querido marido tinha recebido a mensagem, decidi começar a gritar e a verdade é que isto são só boas energias. Não só o meu santo marido ja tinha ligado para Malta, como a vizinha do lado ouviu os meus tímidos help. Sã e salva! Beijos para todos aqui da minha varandinha, enquanto fumo um belo cigarro para descontrair ❤

2 thoughts on “Sã e salva

Leave a Reply

