Malta II, correr e a lei da compensação

Dei-me conta que, cada vez que viajo, levo sempre comigo os meus ténis, já corri em vários países, tipo Sócrates. Falta-me a praça do Kremlin, mas lá chegarei. A corrida é para mim, como os livros, uma bela companhia. E se ultimamente ando a ler menos, pelo menos corro mais. Quem corre, ou faz qualquer outro tipo de exercício, sabe bem a sensação única do descanso. É como agora, muitas endorfinas pelo meu corpo. E, depois, eu acredito na lei da compensação, para tudo nesta vida. 2 pastizzi = x km 😉

Ah, recuso-me a fazer piadas com o nome do país

fotografia-104

fotografia-108

fotografia-109

fotografia-106

fotografia-105

fotografia-107

melhor_do_meu_dia_on

Leave a Reply

