Agradecer

Sobre este exercício d’ O Melhor do meu Dia, quero dizer uma coisa.
Isto [já somos mais de 200] não é um exercício tonto de pessoas tontas que esquecem que o mundo lá fora dos blogs é tudo menos cor-de-rosa.
Isto é um agradecimento, um reconhecimento de que os momentos maus existem e não são esquecidos, quanto mais não seja para poder agradecer o que a vida tem de bom.
A gratidão é vista, nos dias que correm, com muito preconceito, porque se associa o agradecimento a uma atitude subserviente ou bajuladora.
Eu, hoje, e desculpem-me a piroseira, agradeço as pequenas grandes coisas desta minha gigante vida ❤

melhor_do_meu_dia_on

A propósito, o melhor do meu dia, foi a ronha desta manhã.

4 thoughts on “Agradecer

  1. Também me juntei! Achei fantástica a ideia e é bom e saudável fazer este exercício saudável de aprender a dar valor às pequenas coisas e não ter vergonha de o partilhar.
    Bom fim-de-semana!

Leave a Reply

