Prado em Lisboa, made in Portugal

Prado em Lisboa

Eu adoro museus e adoro as lojas dos museus. De onde quer que vá, trago sempre qualquer coisa, nem que seja um lápis.

A minha filha já ganhou o gostinho e juro [não é tanga ;)] que se delicia também com a arte.

A capa do meu iPad foi comprada em Amesterdão, tenho cadernos de todos os museus onde já fui, livros, o meu mini-espelho, as canetas e os lápis… 

Fico mesmo feliz quando uma empresa portuguesa, da qual, ainda por cima, me lembro bem dos tempos da Expo’98, desenha e produz todos aqueles produtos de sonho para grandes museus em Paris, Londres ou Madrid.

Agora, a Artwear desenhou e produziu a linha de merchandising para a exposição que acabou de estrear no Museu Nacional de Arte Antiga: O Prado em Lisboa. E é linda ❤

Leave a Reply

