Querido Pai Natal…

… eu sou daquelas, difíceis, que quando lhe perguntam o que gostariam de ter no sapatinho, nunca se lembram de nada, porque nunca se lembram no momento certo do que gostariam, ou então porque não precisam mesmo de nada, ou ainda porque a verdade é que ficam sem jeito de explicar que não desprezam os presentes com GPS, do género “olha vais ali e compras isto”, mas quase. Eu sou mesmo é das que podem ficar de lágrimas nos olhos com a coisa mais insignificante do mundo, desde que tenha sido escolhida para mim, especial e só para mim. Eu, afinal, gosto é de surpresas, porque quem nunca se esquece que eu detesto café, também sabe o que me faz feliz.

Casa1

Foto daqui

Leave a Reply

