Optimus jamais!

Agora que já fiz o acordo para pagar, que é como quem diz assumi a dívida (acabei de o assinar, com a esquerda!) – coisa que me custa mais do que o próprio dinheiro, por ser injusto -, vou contar aqui porque é que nunca mais na minha santa vidinha serei cliente da Optimus ou de qualquer fornecedora de telecomunicações do grupo.

Em 2007, mudei de casa e, por isso, pedi o cancelamento de todas as utilities: água, luz, gás, telefone e internet. Correu bem em todos os casos, menos na internet, serviço assegurado pela Clix (grupo Optimus). Dizem eles que não receberam nenhum pedido de cancelamento de contrato e por mais que, ao longo destes anos lhes tenha garantido isso mesmo, o resutado foi, com juros e custas de processo, uma dívida de mais de 480 euros referente a cinco ou seis meses de Clix que nunca utilizei, porque já vivia na minha nova casa. Nem eu, nem mais ninguém, porque retirei a ligação, ou seja desliguei o serviço, e quem lá ficou, o meu ex-marido, nunca gastou um mega que seja da Clix.

Depois de ameaças de tudo, de penhoras de salário, de execução, tribunal e afins, de juridiquês, decido pagar porque tenho a certeza que se não o fizesse agora arriscaria pagar muito mais, mais tarde. Por isso, aqui fica escritinho para a posteridade que Optimus jamais!

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4 thoughts on “Optimus jamais!

  1. Na minha loja tenho PT/Sapo mas o serviço era uma porcaria e els diziam que não podiam fazer nada blah blah blah então lá apareceu um agente da Optimus e ofereceu-me uma boa proposta. Isso foi algures em Setembro/Outubro (só me lembro que ainda estava calor). E o tempo foi passando e nunca mais disseram nada até que a meio de Dezembro apareceu uma factura para pagar DE UM SERVIÇO QUE NÃO TENHO (até agora continuo a ser PT) a minha mãe então foi a loja Optimus Negócios e lá foi prometido que iam anular a factura bla blah (COISA QUE NÃO FIZERAM).
    Na véspera de Natal recebo SMS a dizer que a factura Optimus Negócios vence a 26-12-2103, depois dia 30 volto a receber nova SMS. Dia 1 de Janeiro recebo e-mail para pagar a fatura em atraso. Depois disso a minha telefonou para o apoio ao cliente e fez uma reclamação e eles depois telefonaram para mim onde eu voltei a fazer reclamação e mais uma vez foi-me prometido que iam resolver o assunto e no no dia 11 recebo nova fatura para pagar. Isso para não falar que já me telefonaram 2 vezes para pagar a MERDA DA FATURA em atraso.

    Até hoje não percebo como esses nabos podem vir a cobrar por um serviço que não tenho/nunca foi activado!!!!!!!!!!!!!

    Cambada de nabos, ou bem que resolvem o problema ou volto a deixar reclamação no facebok para todos verem.

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