Tom Waits map

Tenho vários homens da minha vida. Tom Waits é um deles. Já fui a Dublin, de propósito para o ver em concerto, em 2008. Nesse mesmo ano, fui a Manchester ver Leonard Cohen, na linda Opera House. Mas é de Waits que quero falar. Chovia, meu Deus!, fiz quilómetros a pé para voltar ao Centro. Mas valeu todos os minutos, um verdadeiro actor no seu mega palco. Um concerto memorável, um belo episódio da minha vida.

Hoje, um amigo enviou-me o mapa de Tom Waits, uma viagem ao mundo através das suas canções, que conheço tão bem.
Boa viagem!

SilviaWaits

Se existiam dúvidas, a prova 😛

Leave a Reply

