Estrelas

Depois da ter entrevistado o Miguel Laffan (a entrevista pode ser lida aqui) e de ter experimentado vários dos seus pratos no L’And, a verdade é que sinto que o conheço bem, como se não tivesse passado com ele apenas uma hora. Isso acontece-me com alguns dos meus entrevistados. Como se a Sopa de Peixe da Costa Vicentina, Lagostim Assado e Croquete Cremoso de Ostra, o Salmonete de Setúbal na Salamandra com Açorda de Caldeirada, Lulas Salteadas e Salada Crocante e o Tiramisú de Pistacho com Chocolate Branco e Cerejas Confitadas, Gelado de Café e Crocante de Chocolate Tainori me tivessem contado mais.

Miguel Laffan e Joachim Koerper, o chef do Eleven, decidiram festejar as estrelas Michelin conquistadas no guia 2014 (Miguel conquistou a sua primeira estrela, uma estreia para o Alentejo, e Joachim recuperou a sua estrela para o Eleven).

Assim, Laffan, do L’And, vai apresentar, já amanhã, as suas especialidades no Eleven, em Lisboa, e no próximo dia 22 será a vez de Joachim ser recebido na cozinha do restaurante do resort de luxo L’And Vineyards, localizado em Montemor-o-Novo. A visita ao L’And de Laffan merece bem a pena, tanto mais que o restaurante fica no L’And Vineyards, nada mais nada menos que um dos sítios mais lindos para passar o fim de semana.

Esta é a carta para amanhã. Ainda não será desta que vou provar o resultado da luta de Laffan com a sapateira, mas não perdi a esperança 😉

L'AND_emLisboa

Advertisements

2 thoughts on “Estrelas

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s