Equilíbrio

Bike

Não sou boa no equilíbrio. Há 8 meses espalhei-me com umas botas sem uma ponta de salto e parti um pulso [consigo reviver a queda de um segundo, em câmara lenta; e escusam de continuar, não estava com um grão na asa :P]. Em miúda, nunca soube andar de patins, nem agarrada às paredes. De bike, nunca fui uma ninja, custam-me as curvas e preciso de estradas de dois metros de largura para que as guinadas não tenham consequências graves. Sei de cor o momento em que cheguei a casa com o joelho em sangue e foi o vizinho Sr. Vasco que me desinfectou a ferida, com éter, o que havia ali à mão. Ele é que ia desmaiando… No fundo, sei bem qual é o meu problema com o equilíbrio, é que eu caio. E hoje, nove anos depois voltei a pegar na bicicleta. Foram 8,5km. Os pulsos esmagavam o guiador, tal era a força para me agarrar, mas afinal foi muito bem. Tungas! ❤

Leave a Reply

